top of page

CANAL REATIVADO




No dia 6 de janeiro de 2024, São Paulo e o Brasil restaram consternados com o falecimento do Deputado Campos Machado, após lutar bravamente contra um grave quadro de leucemia.


Campos, uma das maiores lideranças político-partidárias, que teve nove mandatos de deputado estadual, trabalhou até quando pôde, e deixou um extenso legado, traduzido em mais de 4 mil iniciativas legislativas – sendo 304 leis aprovadas, centenas de projetos de grande relevância e campanhas históricas, como a Frente Nacional contra a Liberação das Drogas, e a criação da SP Frente Cidadã.


A Frente, como movimento político independente e apartidário, tem a missão de difundir os valores da cidadania e estimular a formatação de políticas públicas voltadas aos reais anseios e necessidades da população.


Seu derradeiro desejo foi o de que esse repositório de ações jamais fosse esquecido, e, assim, sua esposa, Wilma Campos Machado, assumiu a presidência da entidade, com a missão de levar adiante a luta por uma sociedade mais justa e solidária.


Para tanto, e como era sua vontade, suas Redes Sociais continuaram a ser atualizadas no Facebook, no Instagram e no Twitter, e, agora, anunciamos a reativação do canal do Youtube.

Ao final de todos os eventos, Campos Machado pedia para tocar a canção “Depende de Nós”, como um mantra que remete à união, ao esforço, à esperança de dias melhores.


Portanto, só depende de nós dar continuidade ao seu legado, honrando seu nome e sua obra.


Jamais te esqueceremos, Campos Machado!

Comments


Foto de Wilma Campos Machado

Olá, que bom ver você por aqui!

Wilma Campos Machado é a presidente do movimento  SP Frente Cidadã. Conhecida por seu compromisso com a justiça social e os direitos humanos. Sob sua liderança, a Frente Cidadã luta por um futuro mais inclusivo e democrático para todos os brasileiros.

logotipo de wilma campos machado
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest

Fique por dentro

Obrigado por assinar!

Wilma Campos Machado - SP Frente Cidadã

bottom of page